sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Confie no Senhor.



Senhor, tudo mudou em minha vida depois que passei a confiar em Ti. Não fico mais remoendo fracassos do passado nem especulando sobre oque esta por vir. Agora, o presente é o momento mais importante. Minha confiança em Ti melhora a forma de ter adorar e servir. Ajuda-me a buscar Teus caminhos com mais afinco e a colocar em prática as lições da tua santa Palavra, que me dão mais confiança em Ti.
(Leia Provérbios 22.17-19)
Texto extraído de "Minha Bíblia de Oração" de Stormie Omartian(NVI).

2 comentários:

  1. E na minha vida mudou mesmo!! Fiquem com DEUS..

    ResponderExcluir
  2. Deus nunca nos abandona e se colocarmos nossa confiança Nele a força para enfrentarmos os dias difíceis será acrescentada pelo Espírito Santo! Deus abençoe.

    ResponderExcluir