terça-feira, 24 de setembro de 2013

Tragédia no Paquistão.



Diversos sites e jornais de todo o mundo noticiaram a tragédia que ocorreu no último dia 23 de setembro no Paquistão, onde após um atentado terrorista assumido pela facção Junood ul-Hifsa contra a Igreja de Todos os Santos de Peshawar, deixou um saldo de 81 mortos e 131 feridos, todos cristãos, que participavam de um culto de adoração ao nosso Senhor naquela noite.

Infelizmente esta não foi a primeira vez que isso ocorreu, e talvez não tenha sido a última, mas Jesus Cristo nos ensinou no momento de sua morte dizendo: "Pai, perdoa-lhes, pois não sabem o que estão fazendo". Então eles dividiram as roupas dele, tirando sortes. (Lucas 23:34), além de tudo nós cremos em um Deus justo e misericordioso, que por mais que este momento seja muito triste pelo fato de diversas vidas serem ceifadas de uma só vez, que não poderão mais levar adiante a mensagem do verdadeiro evangelho, a bíblia nos fala que: "Bem-aventurados os misericordiosos, pois obterão misericórdia."(Mateus 5:7) e "Bem-aventurados os perseguidos por causa da justiça, pois deles é o Reino dos céus." (Mateus 5:10).

Para finalizar, não deixe que a emoção tome a frente da razão, "pois a ira do homem não produz a justiça de Deus." (Tiago 1:20), não deixemos de orar pelas famílias daqueles que partiram e também por aqueles que provocaram  esta tragédia,"Porque no evangelho é revelada a justiça de Deus, uma justiça que do princípio ao fim é pela fé, como está escrito: "O justo viverá pela fé"." (Romanos 1:17).

2 comentários:

  1. "Pai, perdoa-lhes, pois não sabem o que estão fazendo". E orar para que DEUS conforte as famílias que perderam seus parentes, amigos de uma forma tão trágica...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devemos orar sempre e confiarmos verdadeiramente em Deus pois "Ele é a Rocha, as suas obras são perfeitas, e todos os seus caminhos são justos. É Deus fiel, que não comete erros; justo e reto ele é." (Deuteronômio 32:4)

      Excluir