quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Poder pra Salvar

Todos nós necessitamos de um amor perfeito, amor este que só é possível encontrar em Jesus Cristo, o nosso Senhor e Salvador. Ouça este louvor e reflita sobre as maravilhas e o poder de Deus que pode mudar a sua vida, basta você querer!!!
Renda-se!!!


Poder pra Salvar
Hillsong


Todos necessitam de um amor perfeito,
Perdão e compaixão
Todos necessitam de graça e esperança
De um Deus que salva

Cristo, move as montanhas
E tem poder pra salvar
Tem poder pra salvar.
Pra sempre autor da salvação
Jesus a morte venceu, sobre a morte venceu.

Me aceitas com meus medos, falhas e temores
Enche o meu viver
A minha vida entrego pra seguir teus passos
A ti me rendo.



Cristo, move as montanhas
E tem poder pra salvar
Tem poder pra salvar.
Pra sempre autor da salvação
Jesus a morte venceu, sobre a morte venceu.

Possa o mundo ver brilhar a luz
Cantamos para a glória do Senhor Jesus



Cristo, move as montanhas
E tem poder pra salvar
Tem poder pra salvar.
Pra sempre autor da salvação
Jesus a morte venceu, sobre a morte venceu.



Possa o mundo ver brilhar a luz
Cantamos para a glória do Senhor Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário